2 - Seja Doce


Seja doce,
Encontre-me dentro do seu coração
Faça-me sorrir, faça-me amar.

Lembre-se do banco no parque onde brincávamos
Corra, caia, sorria
Envolva-me com o seu sorriso e o seu afago


Faça dos seus, dos nossos dias cheios de primavera
Lembre-se de nossas conversas e de como o seu amor é puro
Venha! Vamos correr ao horizonte
Esquecer do mundo em nossas fantasias

Amemos a terra, a água e o ar
Amemos uns aos outros
Seja doce, enquanto nos dura o doce ar da juventude
Seja doce, enquanto eu vejo você

8 comentários:

Allian disse...

QUE COISA BONITA, AMOR!

Rudá! disse...

Boa poesia. Parece uma espécie de pedido, apelação...Ou algo já correspondido... não sei.

SABRINA SATIL disse...

Ah que legal seu texto rapaz :)
vc escreve bem e eu gostei do seu blog.
Eestou te seguindo.

bjs

Ravi Barros disse...

parabéns caara, belo post e belo blog, ainda existem homens com sentimentos!

;)

Lucas disse...

Parabéns, suas poesias são perfeitas! E você me ajudou muito com aquele comentário, me fez perceber que tudo que aconteceu é porque tinha que acontecer, e se não acontecesse seria pior... Muito obrigado, Josh!

Lú Rapozzo disse...

Muito lindo o texto *-*
vê se dá uma passadinha no meu Lú Oliveira ^^

beijuxx
;**

Marcia disse...

Adorei !
mais doce , impossível.

TV AnimeMania Esporte Clube disse...

Sejamos o mais doce possivel...:D
Poema mt doce...kkk
otimo blog...
entra la tbm...:D
http://amesporteclube.blogspot.com/