1 - Deus e o Homem


Vim para buscarmos o equilíbrio do corpo.

Velocidade alta transgride nossas criações materiais em simples espaços.

CATIVA-ME OH TERRA! Da onde nasci e para onde retornarei

Ilumina-me e me ensina o caminho dos sete céus.

Alimentai-me com a força do criador, descrevendo e me orientando nos desvios da vida.

Purificam-me dos de sabores materiais, me empregue e me recompense com sorrisos dos meus irmãos.

Dê-me uma passagem com paz e sabedoria, ama-me mais que tudo e igual a todos.

Reconheça minha aprendizagem e deixe-me reconhecer minha nova vida.

CATIVA-ME OH TERRA! Da onde nasci e para onde retornarei

6 comentários:

Junihor disse...

Profundo e Construtivo. Valeu!!

nainii disse...

adorei,

é criativo e o texto é gostoso de se ler

parabéns pelo post e pela mensagem q o poema transmite

http://blabladaily.blogspot.com/2010/04/propagandas-criativas-para-preservacao.html

Balaio Furado disse...

Aleluia irmão!

Gavriel Alon disse...

Profundo..
E complexo!

Allian disse...

Que lindo, Jorge!

=*

Te amo!

Letícia Fiorotto disse...

Sejamos doces porque o homem tem sim um tempo de válidade não totalmente estipulado mas vamos nos sentir bem enquanto ainda é tempo.

Adorei!!!